Política de Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução

Pelo respeito aos nossos clientes, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Confira as regras a seguir:

Como solicitar?

• Para fazer sua solicitação o pedido deve constar como ENTREGUE. Para ter direito a troca grátis a solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento.
• Para solicitar troca ou devolução basta entrar em sua conta, acessar "Pedidos" e depois ir em "Solicitar Devolução" no pedido que deseja.
Se preferir, você pode fazer sua solicitação diretamente no link: Minha Troca.
• Para solicitar troca ou devolução de pedidos feitos via WhatsApp  Clique aqui para solicitar.

 

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA

Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental ou provocado;
  • Desgaste natural em decorrência de uso;
  • Produto lavado.

*REGRAS BÁSICAS
 

  • Objetos postados por conta do cliente após o prazo e sem autorização serão devolvidos ao remetente;
  • Sempre que o produto for encaminhado à Donatella Fashion, deverá ser enviado junto com o DANFE (Nota Fiscal), acompanhar a embalagem original, ou similar que preserve o produto, permanecendo com a etiqueta fixada (sem rompimento do lacre), acessórios (se inclusos) e não apresentar indícios de uso, manipulação, cheiro ou sujeira que altere suas características originais;
  • Recomendamos provar as roupas após o banho e sem desodorantes, para evitar que as peças fiquem marcadas pela química destes produtos;

1ª TROCA GRÁTIS

É disponibilizado, para 1ª troca, uma autorização de postagem para o envio da peça a ser trocada, sem custos de frete em uma agência credenciada dos Correios. Esta opção é válida para todo o Brasil. O envio terá a opção de EXPRESSA para o Estado de São Paulo e PAC dos correios para demais regiões do Brasil. 

NÃO HAVERÁ troca grátis ou devolução em pedidos que se enquadram nas seguintes condições:

  • Pedidos com peças com descontos/promoção.
  • Pedidos com frete gratuito.
  • Pedidos realizados com o uso de cupom de troca.
  • Pedidos com produtos da Black Friday/ Bazar
  • Solicitações de troca feitas após o prazo de 7 dias da data de recebimento do produto.

TROCA COM FRETE
Pedidos que não se enquadrem na troca grátis não terão código de autorização de postagem. O custo do frete de envio do produto trocado ficará por conta do cliente.

ENVIO DAS PEÇAS PELO CLIENTE
Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar a que você recebeu seu pedido. LEMBRE-SE de inserir a nota fiscal do seu pedido na caixa.

PRODUTOS ENVIADOS POR ENGANO
Produtos enviados por engano (de outras lojas) ficarão disponíveis por 6 meses para devolução. Não havendo a solicitação de retirada, as peças serão doadas. Caso tenha nos enviado algum produto por engano, entre em contato através do nosso WhatsApp / e-mail.

CUPOM DE TROCA (VALE-PRESENTE)
Na opção de TROCA, quando o produto retornar a nossa loja e estiver dentro das condições de troca, será gerado um

VALE-PRESENTE como cupom de troca no valor do produto trocado para que você possa realizar uma nova compra em nosso site.

Para utilizá-lo no site você precisará:

1 - Finalizar seu pedido no carrinho de compras. Após isso você é direcionado à página de checkout/finalizar compra.
2 - Na página de pagamento. Clique na opção "Adicionar Vale-Presente".
3 - Digite o código do cupom de troca para realizar o desconto no valor da troca.

REEMBOLSO/ESTORNO
Na opção DEVOLUÇÃO, o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. O prazo de realização de estornos é de 5 dias úteis. Em caso de pagamento em boleto bancário, será solicitado número da conta para depósito. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso estará disponível apenas na próxima fatura, a partir da data de solicitação de estorno. Caso ocorra algum problema, será necessário entrar em contato com a administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.
Lembrando que NÃO efetuamos a troca / devolução FORA do prazo!
 
 *RESTITUIÇÃO DOS VALORES

Se um produto não for entregue por erro nos dados cadastrados pelo cliente, não nos responsabilizamos.
 e você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco:

E-mail: contato@donatellafashion.com.br
Telefone Fixo: (17) 3432-3828
Whatsapp: (17) 988114059
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 09:00 às 18:00. Exceto feriados. 

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